sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bem Pensar & Bem Estar um ano de funcionamento

Em junho o consultório de psicologia Bem Pensar e Bem Estar faz um ano de funcionamento. 
Confira a opinião de algumas pessoas que obtiveram sucesso na psicologia do emagrecimento:
“O programa me fez perceber que fazer dieta não significa privação e que o prazer de estar bem comigo mesma é muito maior que comer o tudo que quero na quantia que quero”.
                                                                                Liliane Matos Britto ( -14,4OO kg)
“Já havia me acostumado com a idéia de ser gorda. Porém, com o programa Pense Magro, descobri que o que realmente desejo é ser magra. Estou muito satisfeita com o resultado que este programa me proporcionou”    
                                                                                 Dilene Farias Pimentel ( -8,100kg)

“O programa de emagrecimento foi muito importante na minha vida, onde obtive melhoras significativas na minha saúde e aumento na  minha auto estima com a redução do meu manequim”.  
                                                                     Neuza Maria dos Santos Batista ( -15,700kg)
“Fazer parte do programa fez eu me sentir capaz de emagrecer. Agora acredito que com disciplina e tranqüilidade posso chegar ao meu peso ideal”
                                                                     Denilce D’Avila Portes ( -4,5 kg)
“O programa me ensinou que podemos nos reeducar na alimentação, e que essa reeducação pode ser vista como escolha e não como privação. Estar no controle do que comer me deixa feliz.
                                                                    Cristiane  Souza Lima - Pizza 10 ( -4,600kg)
“Eu pensava que nunca iria conseguir emagrecer, mas o programa me mostrou que nunca é tarde para alcançarmos nossos objetivos. Hoje me sinto orgulhoso de dizer : eu vi que emagrecei. Não apenas em mim mas também em outros colegas que tiveram excelentes resultados.”
                                                                   Fabiano Aparecido do Nascimento ( -20 kg )
“O que eu mais gostei no programa de  emagrecimento foi perceber que podia comer com prazer e emagrecer sem sofrimento, além do aumento da auto estima e auto confiança por ter conseguido alcançar o objetivo”.  
                                                               Andrea Yao Querioz- Auto posto WA ( -6 kg )
“Este programa me mostrou que é possível emagrecer de forma saudável, comendo o que gosto em quantidades menores sem perder energia e sem necessidade de remédios ou cirurgias.
                                                               Maurício Martins da Silva ( -26 kg )
"Aprender a comer de forma disciplinada e planejada, levando ao emagrecimento sem sentimento de privação foi o fator mais importante do programa para mim"
                                                               Marize de Araújo Munhóz ( -14,900 kg )


Marque você também a sua consulta .
Rosângela Garcia – 99833779
Atendimento com hora marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário